quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Enganando a Notícia #1

Bom pessoal, ontem eu tive um susto, ao entrar no site do "G1", me deparei com o seguinte titulo...



Eu já achando que não teria que me preocupar com a ordem, sendo que vou me formar no meio do ano que vem, rolou um suspiro vindo de meu interior tão suave e verdadeiro, que me deixou tranquilo por alguns instantes. porém tudo acabou quando eu vi a noticia por completo...



Eu acho que o suspiro que eu dei, ficou no ar por apenas alguns segundos, e então veio a normalidade do fato de ter que fazer o exame da OAB, e saber que no estado que eu estou,Mato Grosso, não tem praticamente nenhuma faculdade que faça com que você saia apto 100% para fazer a temida Prova da Ordem. Isso é uma vergonha, mas é verdade.

Além de jacarés e que nos transportarmos por via de Cipó, aqui também tem faculdade...


E para quem tiver interesse em ler a matéria toda, Click AQUI.

Um comentário:

  1. kkkkkk Entrei para conhecer seu blog... parabéns!
    http://samara.costaleite.net

    ResponderExcluir